NiTfm live

Na cidade

Se visitar o zoo de Lisboa esta semana, vai ter ofertas, descontos e viagens à borla

Tudo porque o jardim zoológico celebra 135 anos na terça-feira, 28 de maio.
Tente ser o 100.º ou o 135.º visitante.

Não sabemos que planos tem para esta semana, mas se já está a pensar em ir ao Jardim Zoológico de Lisboa há algum tempo, saiba que o melhor dia de todos para o fazer é na terça-feira de 28 de maio, quando o espaço celebra 135 anos.

As surpresas começam logo nas bilheteiras, já que todos os visitantes vão receber uma pequena oferta comemorativa. Aqueles que, como o zoo, fizerem anos, também não pagam nada para entrar.

As melhores notícias, porém, vão para o 100.º e 135.º visitante. O primeiro vai receber uma estadia gratuita num hotel à escola do Grupo Pestana, que está presente em 100 cidades portuguesas e quis felicitar o zoo.

O segundo irá receber uma viagem à Madeira para duas pessoas para conhecer a floresta Laurissilva e as suas espécies. Trata-se de uma parceria com o programa TAP Miles&Go. Isto tudo ainda antes de entrar propriamente no parque.

Lá dentro, fique atento às várias ofertas e oportunidades exclusivas para este dia. Por exemplo, vai poder aceder a certas áreas de bastidores, ver os golfinhos de mais perto do que o habitual, conhecer tratadores, receber bilhetes duplos para futuras visitas ao zoo, participar em workshops ou poder apadrinhar um animal sem pagar nada, entre outras iniciativas.

Também os animais irão ter algumas atividades especiais pensadas para eles neste aniversário, o que promete um dia muito animado dentro das suas áreas no jardim zoológico.