Back in Town

Vai ser possível fazer uma troca de livros dentro de um Cabify

A empresa que presta serviços de transporte passará a ter a bordo dos veículos livros para os passageiros. Não é para ler no caminho: se gostar do que viu, tem de oferecer um para troca.

Vai poder fazer uma troca de livros a partir de 23 de abril.

A partir de 23 de abril, data em que se celebra o Dia Mundial do Livro, todos os carros da Cabify vão ficar diferentes. Não, não vão mudar as cores, os bancos ou os cintos de segurança, apenas passará a estar disponível um novo elemento: uma bolsa. É lá dentro que vai acontecer magia. Lá dentro todos os automóveis vão ter livros disponíveis, que podem ser levados se os passageiros tiverem um para deixar em troca.

A experiência de bookcrossing resulta de uma parceria entre a Cabify e a Saída de Emergência, editora da Coleção Bang! e George R. R. Martin, autor da saga “A Guerra dos Tronos”. Em comunicado, Nuno Santos, diretor-geral da Cabify Portugal, explicou que esta iniciativa tem como objetivo “incentivar a troca de livros nos veículos e consequentemente lembrar que um livro é um ótimo companheiro de viagem.”

Fundada em 2011 em Espanha, a Cabify encontra-se presente atualmente em 12 países e 38 cidades na América Latina e Península Ibérica. A Lisboa chegou em maio de 2016, ao Funchal em julho e ao Porto a 14 de setembro.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo