Back in Town

Vai poder fazer um cruzeiro de 72 horas no mar (e em terra) em Lisboa

O Lisbon Sightseeing juntou-se ao River Cruise Hop On Hop Off para dar uma experiência total aos turistas.

É uma espécie de viagem à James Bond.

Associado ao Lisbon Sightseeing – os conhecidos percursos panorâmicos realizados nos autocarros vermelhos de dois andares — está o River Cruise Hop On Hop Off, que permite a expansão do passeio até ao rio Tejo, num cruzeiro turístico ao longo de duas horas.

É um serviço do Grupo Barraqueiro, em parceria com a Lisboat e a Cityrama,  cujo objetivo “é tornar a experiência dos lisboetas e dos turistas mais enriquecedora e completa, tendo a oportunidade de se inspirarem pela história de navegação portuguesa”.

Mas não desespera, a NiT tem boas notícias: um bilhete dá para ambos os passeios. Tanto pode andar no autocarro e entrar em qualquer ponto emblemático, como o Mosteiro dos Jerónimos; como apanhar o barco no Cais do Sodré.

Para completar o percurso, foi criado o River Cruise Hop On Hop Off 72 horas – abrange todas as combinações turísticas com duração de 24, 48 ou 72 horas. Os preços variam entre 20€ e os 38€, consoante o pacote escolhido. As crianças até aos cinco anos não pagam, e até aos dez têm um desconto de 50 por cento.

Os barcos saem da Doca do Bom Sucesso, em Belém, entre as 10 às 18 horas, a cada hora certa.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo