Back in Town

Um passeio de barco pelas grutas e falésias da Arrábida

Acontece já na próxima terça-feira, 15 de agosto, e promete ser incrível.

Prepare a câmara fotográfica.

Conhecer a zona da Arrábida e tirar fotografias para as redes sociais em algumas das praias e baías mais bonitas de toda a região — é a essa a proposta da Caminhando. O melhor é que vai acontecer tudo num passeio de barco, que está marcado para a próxima terça-feira, 15 de agosto.

Entre grutas e falésias, vai passar por mais de dez praias. O ponto de encontro é no Porto de Abrigo de Sesimbra, junto do edifício do Clube Naval. Ou seja, também vai passar pela praia do Ouro e pela praia da Califórnica que ficam na zona. Só depois é que chega ao conhecido Portinho da Arrábida e à praia da Figueirinha. Pelo meio, ainda há tempo para passar por locais de difícil acesso como a praia dos Coelhos e a Pedra da Anicha.

O passeio começa às 14h45 e termina às 17h30. Por isso, sim, tem muito tempo para dar mergulhos.

A organização recomenda roupa adequada para o passeio, bem como o uso de chapéu e protetor solar. É pedido aos participantes que também levem 1,5 litros de água.

O valor da inscrição é de 26€ e deve ser feita online. Só as inscrições feitas até às 16h30 de 14 de agosto, segunda-feira, é que permitem a ativação do Seguro de Acidentes Pessoais.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo