na cidade

Uber tem serviço especial de viagens para o NOS Alive

Através da aplicação no telemóvel vão ser sugeridos locais para facilitar o transporte de regresso — também há descontos.

A ida para casa não precisa de ser complicada.

Toda a gente sabe o quão complicadas são as viagens de regresso durante os festivais de verão. Levar carro nem sempre é uma boa opção e isso nem sequer é recomendado pela organização. Restam os transportes públicos e os serviços de carros com motorista.

A pensar nas deslocações para a 12.ª edição do NOS Alive, que acontece a 12, 13 e 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, a organização do festival criou uma parceria com a Uber. Dentro do próprio recinto vai existir uma zona física da plataforma para apoiar os utilizadores durante os três dias de festival. Além disso, através da aplicação no telemóvel vão ser sugeridos locais para facilitar o transporte de regresso. 

Também há descontos. A empresa vai oferecer aos visitantes um código promocional que proporciona uma viagem gratuita até 5€ a novos utilizadores: NOSALIVE2018.

Para que a viagem seja ainda mais agradável, a aplicação está a desafiar os utilizadores a adicionarem as suas músicas favoritas a uma playlist que durante o evento será partilhada com todos os condutores. Desta forma, durante a ida e o regresso para o festival, vai poder ouvir a sua banda sonora favorita.