NiTfm live

Na cidade

Feira de brunches do Casal Mistério, Natal a chegar e tudo o que não pode perder no fim de semana

Atenção, atenção, que a BrunchVilla do Casal Mistério é já este fim de semana. Mas há muito mais para fazer nos próximos dias.

 
Feira de brunches do Casal Mistério, Natal a chegar e tudo o que não pode perder no fim de semana
Está a chegar a BrunchVilla.

Eles estão a chegar a Marvila, e trazem deliciosos brunches consigo. Este fim de semana, num armazém de Marvila, juntam-se os melhores brunches de Lisboa, no primeiro evento organizado pelo Casal Mistério, onde vai poder experimentar pequenos-almoços perfeitos, alguns preparados por chefs.

Mas este fim de semana promete, e não é só pelos ovos escalfados e outras delicias pela manhã (ou todo o dia, porque a BrunchVilla só fecha às 19 horas). É que também este sábado, 10 de novembro, os Armazéns do Chiado, em Lisboa, vão entrar em modo Natal. Sim, é exatamente o que está a pensar: vão acender as luzes e com um concerto da cantora Aurea, com o Saint Dominic´s Gospel Choir.

Em todo o País, sobretudo nas zonas comerciais, o sábado 10 de novembro parece, aliás, ser a inauguração oficial da época natalícia. Do Fórum Montijo ao de Sintra, passando pelo Mar Shopping Matosinhos há atividades, piscinas de bolas e muito mais. E ainda no campo dos shoppings, o Ruca chega ao centro comercial do Seixal, com espetáculos grátis.

Se prefere ar puro e caminhadas, tem um passeio incrível por caminhos de xisto e outro por caminhos de pastores a mais de mil metros de altitude. E em fim de semana de São Martinho, há festa no Palácio Baldaya, em Lisboa, e no LX Factory também.

Noites de funk, concertos grátis, jazz, exposições, visitas à Aldeia Mais Histórica de Portugal e eventos de vinhos são apenas algumas das outras opções para se entreter nos próximos dias. 

Carregue nas setas para saber tudo o que pode fazer.

 
Feira de brunches do Casal Mistério, Natal a chegar e tudo o que não pode perder no fim de semana