NiTfm live

na cidade

Os maiores arraiais de Lisboa já estão marcados e nós contamos-lhe tudo

Algumas das festas mais icónicas da capital já estão lançadas. A NiT faz-lhe o roteiro para que possa marcar já na agenda as primeiras sardinhadas do ano.

Está à porta o mês preferido de muitos alfacinhas, que contam os dias para junho e para os seus arraiais, marchas, sardinhadas, manjericos e bailaricos. Mesmo com confusão, com barulho, com tudo o que vier, é um mês incrível na cidade que ganha cheiro a sardinha e a bifana e as Festas de Lisboa enchem os bairros da capital, do mais central ao mais escondido, de uma energia e animação que são até notícia lá fora.

Todos os anos, há dezenas de arraiais por essa cidade e arredores e pode, de forma cada vez mais organizada (agora encontra sempre mapas e programas com datas da EGEAC), consultar onde, como, quando e criar o seu próprio roteiro.

Este ano, ainda não há o cartaz oficial e atualizado com todos os arraiais mas está para breve, pode ir verificando a página das Festas de Lisboa porque ainda esta terça-feira, 15 de maio, uma publicação no facebook dizia que falta muito pouco.

Enquanto espera pelas fitas coloridas, pelos balões, luzes e música dos Santos Populares, pode já organizar a sua vida consoante os seus arraiais preferidos — ou, se ainda não conhece os que lhe recomendamos, consoante os que tem mais curiosidade de conhecer.

Fiquem atentos! Em breve vai chegar um novo programa das Festas de Lisboa para se juntar a esta coleção.

Publicado por Festas de Lisboa em Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Isto porque alguns dos arraiais mais icónicos da capital estão obviamente inseridos nas Festas de Lisboa mas já ganharam uma dimensão e vida próprias, e já estão marcados e a gritar festa.

Carregue na galeria de fotos para saber os arraiais já agendados e que estão quase a chegar: