Back in Town

O Terreiro do Paço já tem um espetáculo de video mapping

“O Novo Palácio do Nicolau” está em exibição de 14 a 23 de dezembro e quer pôr-nos a pensar sobre os efeitos das alterações climáticas.

Fotografia de OCubo

Os espetáculos de video mapping já são uma tradição natalícia no Terreiro do Paço — pelo menos a julgar pela multidão de pessoas de olhar embasbacado que em dezembro entope as ruas em frente ao Arco da Rua Augusta. Este ano as histórias projetadas no monumento estão de volta, e querem sensibilizar o público para os efeitos das alterações climáticas.

De 14 a 23 de dezembro, o espetáculo “O Novo Palácio do Nicolau” vai ser projetado no Arco da Rua Augusta, em Lisboa, e foi produzido pela Bridge. O tema deste ano é o meio ambiente, uma vez que até o Pai Natal já se apercebeu dos efeitos do aquecimento global.

O espetáculo é gratuito e vai estar em exibição todos os dias às 19 horas, 19h45 e 20h30.

O espetáculo é promovido pela Associação Turismo de Lisboa, em parceria com a Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC) e Câmara Municipal de Lisboa. Já “O Novo Palácio do Nicolau” foi produzido pela Bridge em parceria com a Grandpa’s Lab.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo