NiTfm live

Back in town

Novo avião da TAP com pintura retro vai sobrevoar baixinho pelo País

Segunda-feira, 26 de junho, entre as 9 e as 12 horas vai ficar com dores no pescoço de tanto olhar para o céu.

Se segunda-feira, 26 de junho, às 9 horas da manhã, vir um avião da TAP a sobrevoar baixinho durante muito tempo na zona do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, não se assuste. Não são problemas na aterragem nem fila de espera na pista. É mesmo de propósito e por um bom motivo: mostrar a todos os portugueses (e milhares de turistas) o novo avião Portugal com uma pintura retro.

tap
O percurso

Durante todo o período da manhã, o novo avião vai andar, literalmente, a mostrar-se pelo País. Do aeroporto de Lisboa segue para a Foz do Porto e sobrevoa o aeroporto Sá Carneiro, no Porto, às 10 horas. De lá, regressa a Cascais, passa pela ponte 25 de abril e aterra no Humberto Delgado. 

No Facebook oficial da TAP,  é pedido que todas as pessoas estejam atentas, olhem para o céu e tirem fotografias. “Em honra da ligação histórica entre a TAP, o nosso país e os portugueses, batizámos o nosso novo avião com pintura retro com o nome “Portugal”, pode ler-se na descrição da imagem — que mostra um avião vintage, todo cheio de estilo.