NiTfm live

Na cidade

Vem aí a verdadeira girls night: uma festa criada por mulheres para mulheres

Acontece esta sexta-feira, 15 de novembro, no novo clube noturno de Cascais.
Combine com as amigas.

É já a terceira edição das festas Femme Fatale no novo clube noturno de Cascais, Solo Club, que abriu no final de julho. Acontece esta sexta-feira, 15 de novembro, e é uma girls night criada por duas mulheres, para mulheres.

Nesta noite, o espaço é decorado de acordo com o tema e há sempre muitas surpresas. A host das Femme Fatale é Maria Correia (MCMC), locutora da rádio Mega Hits. Vai poder ouvir temas desde o hip hop aos clássicos intemporais dos anos 1990 e 2000.

A ideia passa por dançar ao som das músicas de artistas que marcaram as últimas duas décadas e que representam o empowerment feminino, como Britney Spears, Cher, Kelly, Missy Elliott, Beyoncé, Rihanna, e muito mais.

A festa começa à meia-noite e termina às 4 horas da manhã. No entanto, se quiser beber um copo, o Solo Club está aberto, com o Solo Experience Bar a partir das 22 horas.

O clube fica no número 3 do Largo das Grutas, em Cascais, e abre todas as sextas-feiras e sábados, das 22 horas às 4 horas da madrugada. Relembre o artigo de apresentação do espaço que a NiT publicou no final do mês de outubro.