Back in Town

Serra da Estrela: neste workshop vai poder fotografar à luz das estrelas

Este fim de semana o desafio vai ser aprender técnicas de fotografia rodeado pela paisagem da serra mais alta de Portugal Continental. 

Foto de Emanuel Cortesã/Artelogy

Faça neve, faça sol, a Serra da Estrela é sempre um sítio bonito para passear. Este sábado e domingo, 16 e 17 de setembro, pode fazê-lo enquanto aprende algumas técnicas de fotografia. A melhor parte? O programa é feito à luz das estrelas.

O workshop e passeio fotográfico começam às 18 horas para apanhar a altura em que o sol se põe nas instalações da empresa Sentir Serra da Estrela. É aconselhado levar uma lanterna para que, quando ficar escuro, comece usar uma máquina fotográfica DSLR (que captura a imagem através de um espelho que direciona a luz da lente para um ecrã na parte de trás da câmara) e um tripé.

 O workshop termina aproximadamente às duas da manhã. Quanto ao preço, cada fotógrafo paga 30€ e os acompanhantes pagam 15€. Pode inscrever-se até quinta-feira, 14 de setembro. Só há 12 vagas. Se quiser participar, deve preencher o formulário. Não há transporte incluído, pelo que deve utilizar o seu carro para se deslocar.  

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo