NiTfm live

Na cidade

Há dezenas de escape rooms que vão estar com descontos que chegam aos 50%

A Escape Game Week acontece entre 26 de agosto e 1 de setembro, em todo o País.
São 41 empresas aderentes.

Entre os dias 26 de agosto e 1 de setembro a Escape Game Week junta 41 empresas com descontos até 50 por cento neste tipo de jogos em todo o país. O Escape game, ou jogo de fuga, é um conceito cada vez mais popular.

Nestes jogos, um grupo de pessoas é trancado numa sala e tem 60 minutos para escapar. Para isso é necessário desvendar várias pistas e enigmas. É comum cada sala ou empresa seguir um tema.

Dos vários aderentes fazem parte, por exemplo, o “Can You Escape?”, em Aveiro, que tem uma sala dedicada à serie “A Casa de Papel” e que vai ter a promoção de dois pelo preço de um. Ou, em Lisboa, o “Escape Hunt” que terá uma sala por horário com 50 por cento de desconto.

Já no Algarve, zona onde muitos portugueses estarão nesta altura, pode experimentar o “Faro Escape Room” (desconto de 50 por cento) ou o “Escape One Algarve” que terá 30 por cento de desconto jogo Laboratório, por exemplo.

A lista dos 41 aderentes e respetivos descontos pode ser consultada no site da iniciativa. Para usufruir da promoção, nestes dias, deverá usar o código Escapegameweek2019 aquando da inscrição em cada espaço.