NiTfm live

na cidade

O Dia dos Namorados mais sexy é no Maxime — com jantar, show burlesco e dormida

Pode viver um jantar romântico e sensual ou continuar a noite num quarto deluxe, com direito a kit de "acessórios".
Uma ideia diferente e mais atrevida.

A proposta mais sexy e atrevida para passar o Dia — neste caso, a noite — de São Valentim está aqui. Entre plumas e um ambiente sedutor, pode jantar no mítico Maxime, antigo Cabaret agora convertido em hotel, com refeição e espetáculo de burlesco. E depois dormir num dos mais originais e sensuais quartos de Lisboa.

Está tudo preparado para os casais mais arrojados. Quem escolher o espaço na Praça da Alegria para passar o 14 de fevereiro, vai poder contar com um Dinner Show Burlesco L’Amour. O espetáculo cheio de sensualidade onde Voix de Ville apresenta as atuações de Vanity Redfire, Veronique Divine e Mizz Kat Tigerfell vai ser apresentado durante o jantar, que inclui um menu afrodisíaco preparado pelo Chef Luca Bordino.

O jantar do chef habitual do hotel começa com um Ice Breaker: carpaccio de vieira, abacate com yuzu e romã. Para continuar em Warming Up, segue-se corvina assada e risoto de açafrão, gengibre e malagueta vermelha, rabanete em vinagrete de champanhe.

Para prato de carne, e já em ambiente Full Power, Luca Bordino preparou uma vazia de vitela branca, puré de batata doce, morango assado e jus de vinho do Porto. A mousse de maracujá, caramelo de açúcar demerara e maracujá, crumble de amêndoa e mel, gelado de chocolate e poejo será o Epic Ending.

O menu inclui ainda as bebidas água mineral ou com gás, sumos e refrigerantes, cerveja, vinho branco e tinto da selecção do Hotel, café e chá.

Quando terminar o dinner show, pode optar por um Ticket To The Next Level e dormir num dos quartos do Maxime Hotel, onde estará um kit com “acessórios” Let Me Entertain You. O conteúdo só será revelado na altura.

Publicado por Maxime Hotel em Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Para estas propostas, tem dois pacotes à sua escolha: se quiser experienciar apenas o Dinner Show Burlesco L´Amour, sem usufruir da pernoita, paga 120€ por casal. Se acrescentar ao programa uma noite num quarto Deluxe, com o kit Let Me Entertain You, vai pagar no total 240€, por casal.

As reservas podem ser feitas para o telefone 218 716 600 ou através do email esperoporti@nullmaximerestaurante.com.

Quando o mítico espaço na Praça da Alegria, junto à Avenida da Liberdade, se converteu num hotel, um repórter da NiT passou lá a noite e experimentou os incríveis quartos e os menus do chef Luca. Pode conhecer melhor o espaço e o que pode esperar, nesta crítica da NiT.