NiTfm live

Na cidade

Este festival de verão é para todos — tem festas dos anos 90 e muito glitter

Música ao vivo, stand-up comedy, jogos antigos e festas temáticas vão estar no Parque Nascente, no Porto. É tudo gratuito.
Há também uma glitter station.

Uma das melhores coisas do ano são os festivais de verão e este é novinho em folha, para todas as idades e de entrada gratuita. Em Rio Tinto, no Porto, o centro comercial Parque Nascente apresenta a primeira edição do Park Fest. Entre 13 a 14 de julho, vai contar com música ao vivo, espetáculos, comédia, glitter, insufláveis, festas temáticas, jogos, ofertas e muitas surpresas.

Durante dois dias, o parque de estacionamento exterior do centro comercial vai dar lugar a um verdadeiro recinto de festa. O palco principal vai contar com música ao vivo e espetáculos de stand-up comedy. Por exemplo, no domingo, às 19 horas, a animação ficará a cargo do comediante Hugo Sousa. Também no domingo, poderá contar com atuações itinerantes da FunkYou Band. O DJ João Castro e o MC Taku serão os artistas residentes que
prometem por toda a gente a dançar. 

Ao final do dia, o espaço ganha vida com festas temáticas do Park Fest. No sábado poderá participar na Silent Party e no domingo não vai querer perder a Push Pop Party, em homenagem aos anos 90.

O recinto vai contar com uma Glitter Station para ajudar a conseguir um verdadeiro look de festival de verão, dando brilho à maquilhagem. E ainda food trucks com opções deliciosas para experimentar, zonas lounge para desfrutar da música e do ambiente e um mega elefante colorido do Park Fest para as fotos do Instagram.

Já os mais novos vão poder gastar as energias num insuflável gigante com quatro metros de altura, assistir a animações e ainda participar em alguns jogos de arcade. A entrada é gratuita para todas as atividades.