NiTfm live

Na cidade

Seixal recebe pista de gelo, mercado, baloiço de Natal e comboio junto ao rio

O Natal na Margem Sul tem um espaço para compras e doçaria, espetáculos, carrossel parisiense e muito mais — e a entrada é livre.
Aproveitar a época.

A Aldeia Natal está de volta ao núcleo urbano antigo do Seixal, com iluminações, compras, divertimentos e muita escolha para aproveitar a época ao máximo. 

Já a partir deste sábado, 30 de novembro, e até ao dia 29 de dezembro, encontra na Margem Sul do Tejo uma Casa do Pai Natal com ateliê mágico dos duendes, um incrível carrossel de Natal parisiense e uma pista de gelo.

Pode ainda divertir-se a experimentar o baloiço de Natal e até a viajar no comboio de Natal pela zona ribeirinha. Durante estes dias, as famílias poderão assistir a várias iniciativas e a um programa de animação que até incluirá fogo de artifício, mas há mais: um Mercado de Natal com um espaço dedicado à doçaria da época e ideias de presentes.

A Aldeia Natal do Seixal estará aberta de segunda a quinta-feira, das 9h30 às 20 horas, e de sexta-feira a domingo, das 10h30 às 22 horas. No dia 24 de dezembro, funciona das 9h30 às 16 horas, e no dia 25 de dezembro, das 14 às 19 horas. A entrada é livre.

Publicado por Aldeia de Natal Seixal em Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019