NiTfm live

na cidade

Passagem de Ano no Seixal tem fogo de artifício no Tejo e música até de madrugada

Os DJ Luis Varatojo e Nuno Calado fazem parte da equipa que animará a noite mais longa do ano na Baía.
Vai poder entrar no novo ano a dançar.

O tempo passa a correr: daqui a nada é Natal e logo muda o ano, pelo que está mesmo na altura de começar a pensar onde quer comer as 12 passas e contar 10, 9, 8… No Seixal tem mais uma opção, já que a câmara acabou de anunciar o seu evento de ano novo, a acontecer na Baía com um enorme espetáculo de fogo de artifício no rio Tejo.

A partir das 22H30 de dia 31 de dezembro, as zonas ribeirinhas do Seixal e Amora recebem, em dois palcos, a atuação de vários DJ. A maior novidade para a entrada do novo ano é o fogo de artifício à meia-noite, que irá ser lançado em toda a Baía, um espetáculo único que a autarquia garante ser épico.

A animação da noite vai ficar a cargo dos DJ Luís Varatojo (Peste & Sida, Despe & Siga, Linha da Frente, A Naifa e Fandango), Nuno Calado (Antena 3), Riot (Buraka Som Sistema) e It’s a Trap Experience (evento pioneiro da música trap em Portugal), com música garantida pelo menos até às três da manhã de dia 1.

O movimento associativo do Seixal está também a preparar vários programas de passagem de ano que prometem muita diversão em todo o concelho.