NiTfm live

na cidade

A Passagem de Ano na praia de Santa Cruz tem música e fogo-de-artifício — e é grátis

A festa vai durar cinco dias nos bares e restaurantes da zona. Arranca na próxima sexta-feira, 28.
Há festa na praia.

O Natal ainda não passou, mas já está na altura de começar a planear a Passagem de Ano. Em Portugal, pode não encontrar o calor tropical de um Brasil para contar as 12 badaladas na praia, mas tem muitas e boas celebrações junto do oceano e com música e fogo de artifício — tem é de levar um casaco.

Na praia de Santa Cruz, a localidade de pesca e surf a poucos quilómetros de Torres Vedras, as celebrações da Passagem de Ano duram cinco dias. A autarquia criou um plano de festas, ao abrigo do Programa Santa Cruz.365, que inclui concertos e animações nos vários bares e espaços noturnos da localidade, bem como restaurantes para aproveitar a boa gastronomia local. E tudo em contagem decrescente para o espectáculo especial de fogo-de-artifício, no Miradouro da Praia Formosa, na noite da Passagem de Ano.

A partir do dia 28 e até ao dia 31 de dezembro, os bares vão receber várias atuações ao vivo de bandas e DJ sets, mas a grande festa está reservada para dia 31, com vários concertos entre as 22 horas e as 3 horas da madrugada do novo ano.

Ao aproximar da meia-noite, a música dá lugar ao espetáculo de fogo-de-artifício. O programa completo das festas está disponível no site da autarquia.