Back in Town

O Palácio da Pena vai abrir à noite — e a entrada é livre

O monumento mais emblemático da vila de Sintra vai abrir entre as 20 e a meia-noite. As entradas são limitadas, por isso não tem tempo a perder.

Está na altura de testar a sua rapidez de movimentos. Quanto tempo acha que demora a abrir o site da Parques de Sintra e a preencher um formulário? Esperemos que não seja muito tempo, caso contrário pode perder a oportunidade única de conhecer o Palácio Nacional da Pena à noite. Pois é, estas visitas esgotam mais rápido do que pãezinhos quentes a sair do forno de madrugada no Bairro Alto.

Pode começar a treinar os movimentos das mãos e dos dedos. Às 12 horas desta terça-feira, 11 de abril, abrem as inscrições para descobrir fora de horas um dos monumentos mais emblemáticos da vila de Sintra. A visita está marcada para a próxima terça-feira, 18, entre as 20 e a meia-noite. A entrada é livre, mas a inscrição prévia é obrigatória — e limitada a um máximo de três mil pessoas.

Para facilitar, deixamos o link direto para o formulário. Quando chegar à altura, já sabe: é fazer refresh à página e escrever o mais rápido possível. No dia da visita a entrada será feita por ordem de chegada até às 23 horas. Para facilitar o acesso ao palácio, a partir das 19 horas haverá dois autocarros da Scotturb a fazer o transfer gratuito da Estação de Sintra até à entrada principal do Parque da Pena.

Recorde o artigo da NiT com 6 sítios surpreendentes em Portugal que pode visitar à noite.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de back in town