NiTfm live

Na cidade

O Pai Natal já está a preparar os presentes — e foi visto nos armazéns da FNAC

O estranho caso deixa antecipar que o velho de barbas mais famoso do mundo está a preparar a noite mais atarefada do ano.
Vai levar presentes para toda a gente.

Com todas as atrações, atividades e novidades coloridas, luminosas e musicais que surgem durante as semanas que antecedem o Natal, é quase impossível ficar indiferente a esta época mágica — independentemente da idade que tenha. A não ser que seja como o Grinch, vai gostar de saber que o Pai Natal já está em grandes preparativos para a noite mais atarefada do ano para o velho de barbas brancas mais famoso do mundo.

Pelo menos é isso que parece estar a acontecer. Um homem mais velho, de longas barbas brancas e roupa vermelha foi visto a circular pelos vários corredores nos armazéns da FNAC, em Alverca. Não há qualquer confirmação, mas tudo indica que será mesmo o Pai Natal, que terá aproveitado os milhares de artigos — entre livros, videojogos, consolas, instrumentos musicais ou tecnológicos — para começar a preparar o trenó para a consoada.

A grande questão é: seria mesmo? A verdade é que o Pai Natal tem uma capacidade inexplicável — e até mágica — de estar em todo o lado. Aliás, com ele tudo é possível. Por isso, não só esta história é possível, como bastante credível. 

Além disso, o momento ficou captado, numa fotografia tirada com o telemóvel de um dos funcionários do armazém da FNAC. Veja a imagem e tire as suas próprias conclusões.

Ups, foi apanhado.
Este artigo foi escrito em parceria com a FNAC.