NiTfm live

Na cidade

O Pai Natal já chegou ao Centro Vasco da Gama — e há atividades para toda a família

Há jogos e espetáculos natalícios, todos os dias, até 24 de dezembro.
Já lhe pode pedir aquele presente que tanto quer.

Como é que o Pai Natal consegue estar em todo o lado ao mesmo tempo? Infelizmente, não sabemos. Mas até temos umas ideias. Talvez tenha uma máquina que o teletransporte. Talvez consiga multiplicar-se com a ajuda dos gnomos. Ou talvez a rena Rodolfo tenha super poderes e ande à velocidade da luz. É que com o Pai Natal tudo é possível.

Desta vez, foi no Centro Vasco da Gama que o Pai Natal decidiu montar a sua poltrona. Todos os dias, até 24 de dezembro, ele vai estar no shopping para tirar fotografias e ouvir todos os desejos das crianças. Não vai querer perder esta oportunidade, pois não? Então marque na agenda os horários: das 11 às 14 horas, das 15 às 18 horas e das 19 às 21 horas. No dia 24 de dezembro, o horário é das 10 horas ao meio dia e das 13 às 15 horas. 

E porque o Natal é uma época de música e animação, o Centro Vasco da Gama preparou vários espetáculos natalícios. Duendes, renas, soldadinhos, gnomos e bonecos de neve são algumas das personagens que vão interagir com os miúdos. As próximas animações de Natal acontecem nos dias 15 e 16 de dezembro, entre as 11 e as 13 horas, durante a manhã, entre as 14 e as 16 horas, e entre as 17 e as 19 horas.

Também vai haver atividades para fazer em família. O “Christmas Runner”, por exemplo, é um jogo que consiste numa espécie de corrida virtual em busca de presentes de Natal. Cada jogador assume uma personagem à sua escolha — a rena Gastão, o duende MiniDu ou o boneco de neve Ivo — e, com a ajuda da fada Mel, tem de correr e ultrapassar obstáculos para recolher o maior número de presentes possível. Diga lá que não sabe tão bem voltar a sentir-se criança outra vez?

Consulte todas as atividades e horários no site oficial do Centro Vasco da Gama.

Este artigo foi escrito em parceria com o Centro Vasco da Gama.