NiTfm live

na cidade

Os melhores parques infantis de Lisboa para quem está farto da praia

Ou de passar os fins de semana a ver os miúdos a jogarem PlayStation. Na capital e nos arredores, o que não falta são alternativas divertidas.

Há espaços novos e maravilhosos para descobrir.

Acabam as férias, voltam as aulas, chegam as rotinas. E como, provavelmente, também está farto das filas de trânsito para a praia, a NiT tem uma solução para quem vive em Lisboa e nos arredores. Oito soluções, aliás. 

Há quanto tempo é que não passa uma manhã ou uma tarde com os miúdos num parque infantil? Mas dos grandes e bons, não é aquele lá ao pé de casa. Pois, eles são ótimas alternativas para um dia em família. Além disso, os miúdos cansam-se, fazem exercício físico e à noite adormecem mais depressa.

Na Grande Lisboa há várias opções: os jardins clássicos de Belém, ao pé dos Pastéis; o Alvito e o Parque dos Índios, em Monsanto; ou a incrível e espaçosa Quinta das Conchas, no Lumiar. E outras menos conhecidas.

Se está farto do centro da cidade, pode sempre passar por Sintra, Oeiras ou Carcavelos. Carregue na galeria para conhecer melhor cada um destes parques infantis.