NiTfm live

Na cidade

O Elétrico do SpongeBob SquarePants chegou a Lisboa

Alguns carros amarelos da capital estão a assinalar os 20 anos da personagem icónica de desenhos animados.
Uma data especial.

Há 20 anos que o personagem SpongeBob SquarePants entrou para a casa de milhões de pessoas em todo o mundo, através dos seus ecrãs de televisão. Portugal não é exceção e, desde o início desta segunda semana de outubro, que Lisboa tem, literalmente, a circular pelas suas ruas mais típicas o Elétrico SpongeBob SquarePants, em elétricos da cidade. O objetivo? Assinalar o aniversário da famosa esponja, tão amarela como os elétricos da capital.

Segundo a Nickelodeon, o SpongeBob SquarePants nasceu nos ecrãs no dia 17 de julho de 1999 e tem reinado como a série de animação infantil televisiva número um dos últimos 17 anos, gerando um universo de personagens acarinhadas pelo público, slogans e memes da cultura pop.

Aqui está.

Deu origem a filmes, à produção de merchandising e a um premiado musical na Broadway, atraindo uma verdadeira legião de fãs.

Ao longo do ano, o canal onde mora a esponja tem vindo a assinalar com surpresas o 20º aniversário desta personagem; e agora, ela anda de elétrico, pelas ruas da capital.