Back in Town

Novo site da RE/MAX diz-lhe quanto vale a sua casa

A plataforma ajuda a descobrir qual o valor real do imóvel, no caso de querer arrendar ou vender.

Comprar, vender ou arrendar casa. Se alguma vez teve de passar por uma situação destas, é bem provável que estas palavras tenham despertado um estômago furioso, suores frios e fortes dores de cabeça. Não é uma gripe, é apenas o resultado de um (grave) trauma que lhe deixa mazelas até hoje. Não está sozinho — toda a gente sabe que há poucas experiências piores do que esta.

Felizmente está prestes a deixar de ser assim. Pelo menos em parte, vá. A RE/MAX lançou esta quarta-feira, 19 de abril, uma plataforma que promete revolucionar o mercado imobiliário em Portugal. Chama-se Quanto Vale a Sua Casa e permite avaliar o seu imóvel tendo em conta os vários aspetos que influenciam o seu custo — como a localização, área, acabamentos, data de construção, entre outros fatores.

Termina assim uma enorme dor de cabeça: saber exatamente quanto vale a casa que quer vender, comprar ou arrendar. Por outras palavras, nunca mais vai ter de disparar um valor para o ar e cobrir a cabeça com os braços com medo do que acabou de fazer.

O acesso é plataforma é gratuito e não envolve qualquer tipo de compromisso. Entre os dados obrigatórios está o email, morada, telefone, tipologia da casa, entre outros campos.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo