NiTfm live

Na cidade

Natalis está de regresso com workshops de cozinha natalícia e insufláveis

A FIL - Feira Internacional de Lisboa vai acolher mais uma edição deste mega mercado de Natal entre os dias 5 e 9 de dezembro.

Tem cerca de 180 expositores.

A Natalis e os mini mercados que a integram estão de volta para mais uma edição. Entre os dias 5 e 9 de dezembro, a Feira de Natal de Lisboa regressa à FIL com várias atividades para toda a família.

Dos cerca de 180 expositores, fazem parte o Mercado da Sustentabilidade, onde poderá encontrar produtos sustentáveis; o Mercado ChocoDoce, dedicado ao chocolate e doces convencionais; o Mercado Natal no Mundo, com produtos dos cinco continentes; e ainda o Mercado do Pai Natal.

O programa conta com diversos workshops de cozinha, nos quais vai poder aprender a decorar troncos de Natal (6 de dezembro, 17h30) ou a fazer sonhos recheados (7 de dezembro, 16 horas), oficinas artísticas de criação de coroas de natal (5 de dezembro, 16h30) ou bijuteria (9 de dezembro, 15h30), concursos de bolos de natal e concertos de música.

Também os miúdos não foram esquecidos. O Mercado das Brincadeiras terá insufláveis, piscinas de bolas, mascotes e pinturas faciais, além de teatro de marionetas e concursos de contos de natal.

Enquanto que a Feira de Natal estará aberta das 15 horas às 21 horas, no primeiro e último dia do evento (5 e 9 de dezembro), nos restantes a hora de encerramento está prevista apenas para as 23 horas. Os bilhetes podem ser adquirido no próprio local do evento e têm um custo de 3€. As crianças não pagam.