na cidade

Mytaxy chega ao Porto — e está com 50% de desconto

A aplicação de reserva de táxis, que tem mais de 1200 motoristas, chegou a Portugal em dezembro de 2015 e a partir desta segunda-feira já pode chamar um carro no Porto.

Já pode chamar um táxi no Porto.

Em dezembro de 2015 a forma como chamamos um táxi começou a mudar. Foi nessa altura que a mytaxi, empresa líder europeia em serviços digitais de reserva de táxis, chegou a Portugal. Desde então tem vindo a marcar a sua presença no mercado e, só em Lisboa, conta com mais de 1200 motoristas. 

Depois de um crescimento de 60% em 2017, a partir desta segunda-feira, 16 de abril, já é possível chamar um dos 100 motoristas da mytaxi disponíveis nas ruas do Porto. Para celebrar esta nova etapa, a empresa está com um desconto de 50% em todas as viagens até ao final de maio.

“Chegar ao Porto sempre foi um objetivo muito bem definido na estratégia de expansão da nossa atividade mas só o queríamos fazer depois de ter consolidada a nossa presença em Lisboa e agora chegou, finalmente, o momento”, afirma Pedro Pinto, Diretor Geral da mytaxi em Portugal.

A empresa foi fundada em 2009 pelos alemães Niclaus Mewes e Sven Külper e está disponível em 70 cidades de onze países europeus: Alemanha, Áustria, Polónia, Espanha, Itália, Portugal, Reino Unido, Irlanda, Suécia, Grécia, Roménia, e dois da América do Sul, Peru e Chile.

A aplicação está disponível gratuitamente para sistemas iOSAndroid.

tags: mytaxi, porto