NiTfm live

Back in Town

Tudo o que já sabemos sobre o mercado de Natal no Parque Eduardo VII

O Wonderland Lisboa começa a 8 de dezembro e vai ter uma pista de gelo, um mercado de Natal e uma roda gigante. Mas há mais.

Em Londres, o Winter Wonderland é um sucesso todos os anos.

Este ano, o Parque Eduardo VII vai receber um mercado de Natal — com direito a pista de gelo e roda gigante. O Wonderland Lisboa resulta de uma parceria entre a TVI e a agência Niu e vai arrancar oficialmente a 8 de dezembro.

Em entrevista ao “Você na TV”, Nuno Santana, diretor-geral da Niu, revelou que o projeto está a ser desenvolvido desde julho. “O Wonderland tem muito a ver com uma tendência que existe na Europa (sobretudo na Europa) de fazer mercados de Natal exteriores.” E dá como exemplo Londres.

Este parque vai ter uma roda gigante com mais de 25 metros, onde pode aproveitar para ver a vista do Parque Eduardo VII e todo o mercado. Há também uma rampa e uma pista de gelo ecológicas e, no meio da pista, uma árvore de Natal. No Wonderland Lisboa pode ainda encontrar um globo de gelo gigante e 57 barraquinhas espalhadas pelo parque. O Pai Natal também não vai faltar, claro, e já tem a sua casinha também montada neste mercado.

O evento vai estar aberto de 8 de dezembro a 8 de janeiro. A entrada no mercado de Natal do Parque Eduardo VII é livre.