NiTfm live

Back in Town

Marvila vai voltar a encher-se de posters (calma, é em nome da arte)

A segunda edição da mostra pública Poster arranca já em outubro e vai transformar a freguesia numa galeria de rua.

Marvila vai ficar louca com tantos posters.

Não são do circo, de festas em discotecas, nem sequer de anúncios de agências imobiliárias. Em vez disso, há trabalhos artísticos de músicos, fotógrafos, coreógrafos, arquitetos e até escritores, que se juntam para transformar Marvila numa galeria de rua. Foram eles que se juntaram para criar estes posters, que vão ser espalhados pela freguesia.

Tem um mês para os descobrir a todos. A partir deste sábado, 14 de outubro, e até 14 de novembro, acontece a segunda edição da mostra pública Poster. Entre os nomes confirmados estão, entre outros, o cantor Sérgio Godinho, o coreógrafo e bailarino Rui Horta, a designer norte-americana Jessica Walsh e a ilustradora e música Cláudia Guerreiro (Linda Martini).

No total são 25 posters de convidados, bem como os vencedores da open call que arrancou a 8 de setembro. No dia da inauguração está marcada uma visita guiada gratuita (as inscrições são obrigatórias e podem ser feitas através do site do Poster), além de um concerto de Joaquim Quadros (17h30) e da atuação do DJ Isaac Ace (22h) no Bar Capitão Leitão.