NiTfm live

Na cidade

Maratona de Lisboa vai condicionar o trânsito na cidade

O alerta foi dado pela PSP, através de uma publicação no Facebook.
É já no domingo.

Foi numa publicação na página de Facebook esta quarta-feira, 16 de outubro, que a PSP alertou que no domingo, 20, a EDP Maratona de Lisboa vai condicionar o trânsito em algumas zonas da cidade. Segundo a Polícia de Segurança Pública, a partir das 14 horas de dia 19 (sábado) a circulação de automóveis vai estar condicionada na Avenida da República, até às cinco da manhã de dia 20. 

Já no domingo, dia da prova, o trânsito estará cortado aos carros nessa mesma avenida de Lisboa entre as 5 horas e o meio dia. Na Estrada do Guincho, Avenida Rei Umberto II de Itália, Avenida Dom Carlos I e Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, haverá um corte na circulação entre as 7h30 e as 11 horas.

A Avenida Marginal vai estar cortada entre as 7h30 e o meio dia. A PSP termina a publicação com a recomendação de que procure alternativas à circulação durante os dias e horas dos cortes. O percurso da EDP Maratona de Lisboa começa em Cascais (às 8 horas), termina na Praça do Comércio e é feito inteiramente junto ao mar — já foi considerado um dos mais belos do mundo por várias publicações internacionais.