NiTfm live

Back in Town

O maior parque aquático de montanha da Península Ibérica reabriu

O escorrega com 22 metros de altura, as seis pistas múltiplas e as piscinas com vista para o rio Tâmega está de volta desde o Dia da Criança.

O parque vai estar aberto até 17 de setembro

No Parque Aquático de Amarante há um escorrega chamado Fast Mountain que foi a grande atração do parque no verão de 2015. Inaugurado a 27 de junho, o escorrega tem uns impressionantes 22 metros de altura e 180 de comprimento, sendo que a descida é feita numa bóia insuflável. É impróprio para quem tem medo do escuro: como a atração tem uma forma tubular, a única coisa que se vê durante o percurso é a luz ao fundo do túnel.

O Fast Mountain, as seis pistas múltiplas e quatro pistas rápidas, o tubo caracol, os dois parques aquáticos infantis e muito mais regressaram esta quinta-feira, 1 de junho. 

O Parque Aquático de Amarante fica numa encosta do rio Tâmega e é considerado o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica. Na temporada de 2017, vai estar em funcionamento todos os dias entre as 10 e as 19 horas, até 17 de setembro. Para além das atrações, há um bar e um snack-bar com esplanada.

Os preços começam nos 7€ para as crianças e 13€ para os adultos.