NiTfm live

na cidade

A maior festa para solteiros em Portugal tem speed dating e espetáculo burlesco

E tudo isto acontece na véspera de São Valentim — neste caso Sem Valentim—, garantindo uma forma divertida de passar a data.
Uma maneira original de passar o Dia dos Namorados.

O Dia dos Namorados costuma ser uma data um pouco deprimente para quem está solteiro, por mais que tente fugir das festas e romance, e por isso é que se realizam cada vez mais festas viradas em exclusivo para estas milhares de pessoas. Este ano, na véspera do Dia dos Namorados, acontece a maior festa para solteiros em Portugal: um speed dating num registo descontraído e num espaço único.

No dia 13 de fevereiro, o Maxime Hotel, o antigo cabaré na Praça da Alegria em Lisboa, recebe o Sem Valentim Singles Mingle. O evento, organizado pela aplicação Fever, inclui uma sessão de speed dating das 19h30 às 21h30, onde pode conhecer entre 12 a 20 pessoas, em conversas de cinco minutos sob orientação de um anfitrião. Tudo isto num ambiente divertido, mágico e sedutor como só o Maxime consegue dar.  

Ao speed dating segue-se um espetáculo burlesco e uma festa com um DJ set que irá decorrer até às duas da manhã. Se preferir, pode ir apenas aos dois últimos momentos do programa da festa.

Os bilhetes para o ‘Sem Valentim Singles Mingle’ já podem ser comprados na Fever por 12€ (para quem quer ter acesso a todo a o evento) ou por 10€ (para quem não quer participar no speed dating).

Esta semana, foi anunciada outra festa ou opção de São Valentim para solteiros, desta feita no hotel Evolution Lisboa.

A NiT visitou recentemente uma festa de speed dating e conta-lhe como foi a experiência nesta reportagem escrita na primeira pessoa pela nossa jornalista.