NiTfm live

na cidade

A maior exposição de LEGO da Península Ibérica chega em setembro

Ao todo, cerca de oito mil metros quadrados e milhões de peças irão estar disponíveis nas Caldas da Rainha.
LEGO para todos os gostos.

Não há idade mínima nem máxima para gostar destes blocos, nem para ficar deslumbrado com as incríveis construções que com eles se conseguem fazer. De 21 a 29 de setembro, a maior exposição de construções LEGO da Península Ibérica está de volta às Caldas da Rainha, para a sua segunda edição. Ao todo, cerca de oito mil metros quadrados com displays diversos irão juntar-se no mesmo local.

O evento, chamado “Caldas Fan Event – For LEGO Lovers”, irá apresentar mega cidades, fantásticos cenários e vários milhões de peças distribuídas por mesas temáticas, dioramas, esculturas, comboios e monumentos, entre outras novidades.

A organização espera que esta segunda edição seja novamente um grande êxito, já que na anterior, em 2015, passaram pelo evento cerca de 30 mil pessoas. A iniciativa é uma parceria entre a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, a Expoeste, a ADN – Agência de Comunicação Global e a Alfalug, uma associação de troca de conhecimentos entre pessoas de todas as idades que têm em comum a paixão por LEGO.