NiTfm live

na cidade

Lisboa vai ter mais uma Loja do Cidadão e abre já em 2019

Novo espaço chega em meados de 2019 ao Mercado 31 de Janeiro, em Arroios, com uma Loja Lisboa e uma Loja EMEL.
Mais uma opção para os cidadãos de Lisboa.

Lisboa vai ter mais uma Nova Loja do Cidadão, já no primeiro semestre de 2019. Segundo a Câmara de Lisboa, o novo espaço abre no Mercado 31 de Janeiro, em Arroios (na zona de Picoas), e incluirá uma Loja Lisboa e uma Loja EMEL.

A informação foi adiantada pelo presidente da autarquia, Fernando Medina, que garantiu que a nova loja vai pôr fim ao “problema causado pelo fim da loja dos Restauradores”. No próximo ano, os cidadãos terão mais um sítio para “tratar das suas várias matérias”, numa zona central da cidade.

À Lusa, citado pelo “Negócios”, o autarca lembrou que o novo espaço vai juntar no mesmo edifício um mercado tradicional em renovação e um complexo desportivo, situando-se numa zona “especialmente bem servida” de transportes públicos.

A loja terá ainda duas características diferenciadoras: “em primeiro lugar, é uma loja que é gerida a partir da Câmara de Lisboa”, anunciou Fernando Medina, acrescentando que o espaço contará com a “presença dos vários serviços” do município, “que não eram frequentes nas lojas do cidadão”, como por exemplo a EMEL – Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa.