NiTfm live

Na cidade

Lisboa vai ser dos animais no próximo sábado

Entre as 9h30 e as 18 horas, há workshops, uma cãominhada e uma prova de orientação no Campo Mártires da Pátria. E pode ainda levar para casa o livro "Calvin, Esparguete", assinado pela autora.

Os animais vão adorar este dia.

Aproveite o bom tempo de sábado, 29 de setembro, para passear pelo jardim do Campo dos Mártires da Pátria, em Lisboa, entre as 9h30 e as 18 horas, onde vão existir diversas atividades em modo de celebração do Dia do Animal de Arroios.

Além de uma mostra de produtos para animais e de um balcão de atendimento da Junta de Freguesia de Arroios, no qual poderá fazer o registo dos seus animais de estimação, haverá um pequeno workshop de “Como abordar e cumprimentar cães na rua” (11 horas), uma cãominhada (10 horas) e um volteio, onde as crianças poderão interagir com os cavalos da Polícia Municipal (das 10 horas ao meio dia).

Haverá ainda uma sessão de autógrafos com a autora do livro “Calvin, Esparguete”, Filomena Lança. As restantes atividades podem ser consultadas no site da Junta de Freguesia de Arroios.