NiTfm live

Na cidade

Lime lança passe especial para as trotinetes em Lisboa por 4,99€

Depois de ter sido anunciado em cidades norte-americanas, na Nova Zelândia e na Austrália, o LimePass chega agora à Europa.
O passe já está em vigor.

A partir desta sexta-feira, 17 de janeiro, os utilizadores da Lime em Portugal podem subscrever um passe semanal que, por 4,99€, permite desbloquear as trotinetes de forma ilimitada durante um período de sete dias seguidos.

Segundo a plataforma de mobilidade, esta é a primeira opção de subscrição semanal disponível para trotinetes partilhadas, num esforço para premiar os utilizadores mais frequentes e dar alternativas aos meios de transporte individual mais poluentes.

Depois de ter sido anunciado em cidades norte-americanas, na Nova Zelândia e na Austrália, o LimePass chega agora à Europa, a cidades como Lisboa, Paris, Oslo, Munique ou Londres.

Para o subscrever, só tem de aceder à aplicação da Lime, tocar no ícone do menu no canto superior esquerdo; escolher a opção “LimePass” e seguir as instruções.

Atenção: com esta modalidade, os utilizadores da Lime deixam de pagar a taxa de desbloqueio das trotinetes mas os minutos não são grátis: o preço por minuto mantém-se, nos 15 cêntimos.