NiTfm live

Na cidade

Já pode conhecer Lisboa numa lancha no Tejo a 74km/h

É uma forma de ver a cidade a partir de outra perspetiva e ideal para os fãs de adrenalina.
Custa 18€ por pessoa.

HippoSpeed é o novo serviço da empresa HippoTrip que pretende mostrar Lisboa a partir do Tejo. Já existem vários passeios no rio, mas este é ideal para os fãs de velocidade e adrenalina.

Nesta visita pode viajar sozinho ou acompanhado numa lancha que percorre o rio a 74 quilómetros por hora. O percurso começa na Doca de Santo Amaro, passando junto ao Cais do Sodré, Praça do Comércio e Alfama.

Aí a embarcação segue para a outra margem passando por Almada, por debaixo da Ponte 25 de Abril e terminando no mesmo ponto de embarque. O passeio dura 30 minutos e começa nos seguintes horários: 12h; 12h40; 13h20; 14h; 14h40; 16h; 16h40; 17h20; 18h; 18h40.

A visita de lancha tem o preço único de 18€. Os bilhetes podem ser comprados nos pontos de venda HippoTrip (Doca de Santo Amaro, e junto ao Padrão dos Descobrimentos) ou nos quiosques Ask Me do Turismo de Lisboa. Já as reservas podem ser feitas através do número de telefone 21 1922030.

O passeio não é permitido a grávidas ou crianças menores de seis anos. Pessoas com problemas de saúde também não são aconselhadas a fazerem esta visita. A empresa recomenda ainda o uso de protetor solar, mesmo em dias de céu nublado.