NiTfm live

na cidade

Já abriram as inscrições para visitar as Galerias Romanas da Rua da Prata

Corra, porque estes bilhetes são sempre dos mais procurados do ano em Lisboa.
As galerias.

A corrida aos bilhetes já começou. Todos os anos, as incríveis Galerias Romanas da Rua da Prata abrem ao público por altura da primavera e do outono e as inscrições para conhecer este marco histórico e emblemático de Lisboa costumam voar. 

Desta vez, já há datas para as primeiras visitas: 29, 30 e 31 de março, ou seja, no final deste mês. A Câmara de Lisboa lançou as inscrições e todos os detalhes que precisa de conhecer — aliás, partilhou a informação esta quinta-feira, 14 de março, e  há vários horários a esgotar.

Primeiro e mais importante: as inscrições. Já podem ser feitas online, num site criado para o efeito. 

As visitas vão decorrer entre as 10 e as 19 horas dos dias anunciados, sujeitas a marcação prévia, de acordo com lotação máxima. Todas se realizam em grupo e duram de 20 a 25 minutos. Os visitantes devem levar calçado e roupa confortável.

Para conhecer as Galerias Romanas, paga 2€. Os miúdos com menos de 12 anos estão isentos mas também precisam de fazer inscrição e levantamento de bilhete.

Cada pessoa só poderá realizar no máximo quatro reservas, incluindo as destinadas a menores de 12 anos.

Depois da reserva e receção da confirmação, os interessados devem fazer o pagamento e levantar o bilhete no núcleo do Museu de Lisboa em três dias. Para mais informações, pode contactar o Museu de Lisboa pelo email servicoeducativo@nullmuseudelisboa.pt.