NiTfm live

na cidade

Há uma loja pop up nas Amoreiras que tira dúvidas sobre o Alojamento Local

Espaço da Homing destina-se sobretudo aos proprietários de casas que procuram esclarecimentos sobre a atividade.

Um dos alojamentos da plataforma.

Até ao final do mês de junho, há uma pop up store no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, que pode ajudar a quem tem dúvidas sobre alojamento local, ou pensa aderir. O espaço será extensão da loja do Largo do Rato da plataforma de alojamento local portuguesa Homing e pretende esclarecer os proprietários sobre a atividade.

A empresa, que foi criada no final de 2016, já tem uma loja física no Largo do Rato e atua essencialmente na cidade de Lisboa vocacionada para o Turismo e na área dos serviços de apoio aos proprietários de casas para arrendamento de curta duração.

A Homing trata da gestão de reservas, do pricing e revenue management dos arrendamentos, de todos os procedimentos legais, nomeadamente, do registo municipal, das participações ao SEF, do check-in e check-out de hóspedes e dos serviços de limpeza. 

Os apartamentos geridos pela plataforma têm também um sistema seguro de self-check-in, smartphones com acesso à internet, um plafond diário para chamadas nacionais e internacionais, Apps selecionadas e dicas da cidade.