NiTfm live

na cidade

Há um novo cowork no centro de Lisboa e é totalmente gratuito

Fica na Avenida da República e tem todas as condições e mais algumas. E o melhor? Não paga nada.

Tem espaço para 20 pessoas.

Lisboa tem um novo espaço de cowork com 130 metros quadrados e capacidade para 20 pessoas a trabalhar em simultâneo. Tem copa, Wi-Fi, sala de reuniões, call-room e um detalhe — é inteiramente gratuito.

O espaço foi idealizado, criado e lançado pela Auchan Retail Portugal, a cadeia de supermercados que há muito acalentava a ideia de ter um local “onde as pessoas mais jovens e mais liberais, que o precisassem, pudessem estar e trabalhar”, explica à NiT Rui de Carvalho, responsável da marca.

Surgiu então um grande recinto de cowork de acesso livre e totalmente gratuito, que a empresa acredita ser o único do género e com estas condições na cidade de Lisboa “ou mesmo em todo o País”.

A localização é bem central, fica no piso superior da loja My Auchan da Avenida da República e disponibiliza, além de lugar para 20 pessoas trabalharem em simultâneo, Wi-Fi, salas para reuniões individuais, phone booth, um retroprojetor com ecrã e ainda zona de vending e copa. Funciona todos os dias da semana, entre as 8h30 e as 20h30, non stop.