NiTfm live

na cidade

Atenção: vai poder subir ao Amoreiras 360º Panoramic View sem pagar

A 18 de abril celebra-se o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios e pode assinalar a data com uma experiência incrível.
O miradouro situa-se no Amoreiras Shopping Center.

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios celebra-se na próxima quinta-feira, 18 de abril, e o Amoreiras 360º Panoramic View, em Lisboa, vai juntar-se à iniciativa, criando uma oportunidade rara para os visitantes. Vai poder subir ao miradouro de forma gratuita neste dia, bastando apenas dirigir-se à entrada, no piso 1 do Amoreiras Shopping Center, entre as 10 horas e as 12h30 ou entre as 14h30 e as 22 horas.

O objetivo da ideia, promovida em Portugal pela Direção-Geral do Património Cultural, é de promover a história do património cultural do País através de museus e monumentos com entradas grátis. Este ano o tema é “Património e Paisagem Rural”.

O Amoreiras 360º Panoramic View, um de vários espaços a aderir a este Dia Internacional, é o miradouro mais alto da cidade. No topo, os visitantes têm uma vista a 360 graus de Lisboa, podendo observar o Tejo, a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei, o Castelo de São Jorge e a Torre de Belém, além de dezenas de outros lugares emblemáticos da cidade. A entrada para um adulto custa habitualmente 5€.