NiTfm live

Na cidade

Há festa na Comporta este fim de semana — a entrada é grátis

Prova de vinhos, cozinha ao vivo, espetáculos de zumba e concertos. Vão ser assim os dias entre 26 a 28 de julho.
Basta aparecer no largo mercado da Comporta.

A próximo edição das festas da freguesia da Comporta realiza-se de 26 a 28 de julho, no Largo do Mercado da Comporta. Se tem planos para visitar um dos destinos balneares mais cobiçados do País, saiba que no próximo fim de semana não vai faltar o que ver, ouvir e fazer.

No primeiro dia, sexta-feira, o evento começa às 20 horas, com prova de vinhos e cozinha ao vivo, na tenda de showcooking, e repete-se às 23 horas. Às 20h30 realiza-se um espetáculo de zumba, pela associação Ritmus D’ Alcácer. Segue-se a atuação do rancho folclórico de Alcácer do Sal, às 21 horas, do cantor Pedro Miguel, às 22 horas, e o baile com Nuno Ropio pelas 23 horas. A noite termina à uma da manhã com o DJ Lady F.

No dia seguinte o programa começa às oito horas com uma romaria a cavalo. A prova de vinhos com cozinha ao vivo, na tenda de showcooking, acontece às 19 e às 23 horas. A dança e a música estão marcadas para as 20h30 com a escola de dança Matos Galamba (Pazôa), seguida do rancho folclórico de Melides, às 21 horas, e Claúdia Isabel pelas 22h30. O grupo De Moda Em Moda começa às 23h30 e pela uma da manhã chega o baile com Pedro Pé Leve.

No último dia, domingo, repete-se a prova de vinhos com cozinha ao vivo, na tenda de showcooking, às 19 e às 23 horas. A partir das 19h30 chegam as marchas infantis da pré-escola da Comporta, o espetáculo de Zumba com Isa Silva é às 20 horas e a atuação da escola da música os pinguins musicais da Comporta acontece às 20h30.

O dia 28 termina com o rancho folclórico da Venda do Alcaide, às 21 horas, e ainda um baile com o Duo Sensações pelas 22 horas.