NiTfm live

Na cidade

Há danças orientais e magia na Feira Medieval de Monte Abraão — e a entrada é gratuita

É já este fim-de-semana, entre os dias 12 e 14 de outubro, que a quarta edição vai chegar ao Parque 25 de Abril, em Monte Abrãao.

A entrada é gratuita.

Uma viagem à época medieval está marcada para os dias 12, 13 e 14 de outubro, em Monte Abraão, no concelho de Sintra. De entrada gratuita, a Feira Medieval, organizada pela União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, chega ao Parque 25 de Abril com várias atividades que o irão transportar para uma atmosfera típica da altura.

Já na sua quarta edição, a Feira Medieval conta com um programa de danças, pequenas representações teatrais e espetáculos de magia. Há ainda espetáculos de fogo e, claro, várias barraquinhas, com uma decoração alusiva, onde poderá provar iguarias típicas da época ou comprar peças de artesanato.

Enquanto na sexta-feira as atividades começam às 18h30, com a representação “As serpentes das Arábias”, no sábado e no domingo há coisas a acontecer logo desde as 15h30, com “As adivinhações do Agripino” e “As serpentes de Midgard”, respetivamente.