NiTfm live

Na cidade

Este fim de semana há passeios de balão de ar quente nas Caldas da Rainha

Com capacidade para quatro pessoas, mais o condutor, o balão irá elevar-se 40 metros em cada viagem.
É desta.

Há quanto tempo não vai às Caldas da Rainha? Para residentes, visitantes e pessoas de todo o Pais, a cidade tem este ano um mega evento de Natal que inclui uma pista de gelo ecológica, concertos, Casa do Pai Natal e muito mais. E este fim de semana até pode experimentar subir num balão de ar quente. 

No Natal das Caldas, no passado sábado, 30 de novembro, foi inaugurada a pista de gelo ecológica, mas vem aí muito mais: na quinta-feira, 5 de dezembro, chega um evento de Street Food que, até domingo, inclui showcoockings, concertos e 23 veículos com comida e doces de vários pontos do País.

E no sábado e domingo, 7 e 8 de dezembro, pode mesmo andar de balão de ar quente, das 10h30 às 14 horas. Com capacidade para quatro pessoas, mais o condutor, o balão irá estar preso e elevar-se 40 metros. Os bilhetes, que podem já ser comprados na sede da ACCCRO ou no próprio dia no local, custam 10€. As crianças até aos nove anos não pagam, mas têm de ir acompanhadas por um adulto.

Também no sábado, a partir das 10 e até às 17 horas, há passeios de charrete, orientados pela Associação de Criadores do Puro Sangue Lusitano do Oeste, com partida junto à árvore de Natal gigante, na praça 25 de Abril

A partir das 11 e até às 19 horas de ambos os dias do fim de semana, com interrupção para almoço, a Casa do Pai Natal, na rua Dr. Miguel Bombarda, vai estar a funcionar com muitas atividades. Além de tudo isto encontra ainda um presépio gigante e um programa de animação musical.