Na cidade

Este fim de semana há concertos (e não só) de norte a sul do País

Margem Sul, Aveiro, Guimarães, Cascais, Viseu e até a pequena aldeia de Cem Soldos, perto de Tomar, vão encher-se de música, mas há muito mais para fazer nos próximos três dias.

 
Este fim de semana há concertos (e não só) de norte a sul do País
Concertos não faltam.

Este fim de semana, o que não falta são motivos para esquecer o sofá durante algumas (ou várias) horas e sair de casa. Há eventos em praticamente todo o País e, num mês onde não faltam festivais de verão, há concertos em várias regiões de Portugal. 

Na região da Grande Lisboa, por exemplo, não faltam festa de reggae na Margem Sul ou as Festas do Barreiro que começam já esta sexta-feira, 10 de agosto. Também perto da capital há o Festival da Juventude, em Cascais, onde estão previstos concertos dos HMB, David Carreira e Gabriel, o Pensador.

E se quiser ir a Cascais é de aproveitar já que no domingo, 12 de agosto, a CP vai ter bilhetes de ida e volta a 2€ para jovens dos 13 aos 25 anos. A promoção é só para comboios urbanos e o desconto é válido também nas cidades de Coimbra e do Porto.

Já na zona centro, perto de Aveiro, acontece um festival que, além de concertos, vai ter vários pratos de bacalhau para provar de todas as formas que se conseguir lembrar.

Mas há muito mais para fazer nos próximos três dias e, se for à praia, até pode lá comprar uns quantos livros. Carregue nas setas para descobrir tudo o que acontece este fim de semana.

 
Este fim de semana há concertos (e não só) de norte a sul do País