NiTfm live

Na cidade

Festival tailandês regressa a Belém no próximo fim de semana

Danças tradicionais, workshops de muay thai e massagens. Vai haver muita coisa para fazer no evento de entrada gratuita.
Esta é a quinta edição do festival.

Se ainda não tem planos para este fim de semana, aqui fica uma sugestão: a quinta edição do Thai Festival de Lisboa está a caminho com várias atividades tradicionais entre 28 e 30 de junho, no Jardim Vasco da Gama, em Belém. E a entrada é gratuita.

Danças tradicionais, massagens, provas de comida e venda de artesanato são algumas das propostas de um evento que celebra a cultura tailandesa. Vai poder assistir ainda a demonstrações diárias de muay thai ou até a conversas sobre o livro “O Caminho Imperfeito”, de José Luís Peixoto.

Todos os dias há espetáculos de danças tradicionais tailandesas, workshops de pintura e carving (a arte de esculpir em frutas e legumes). Os miúdos vão poder fazer jogos e participar em contos tradicionais. 

Na sexta-feira, dia 28, o evento começa às 12 horas e prolonga-se até às 20 horas. No fim de semana, sábado e domingo, a festa começa às 10h30 e termina por volta das 20 horas.

A inscrição para os workshops deverá ser realizada nos dias do festival, antes do início de cada um. Para mais informações, visite a página de Facebook do evento.