NiTfm live

na cidade

Festival tailandês chega a Belém no próximo fim de semana

Danças tradicionais, workshops de muay thai e massagens. Vai haver muita coisa para fazer em Lisboa.

Visite o festival

Se ainda não tem planos para este fim de semana, temos uma sugestão: a quarta edição do Thai Festival de Lisboa está a caminho com várias atividades tradicionais entre 11 e 13 de maio, no Jardim Vasco da Gama, em Belém.

Danças tradicionais, massagens, provas de comida e venda de artesanato são algumas das propostas de um evento que celebra a cultura tailandesa e os 500 anos do tratado Luso-Siamês. Vai poder assistir ainda a demonstrações diárias de muay thai ou aprender a arte de carving (esculpir em frutas e legumes).

No sábado vai haver uma palestra sobre “Fotografar a Tailândia” (13h30), e domingo pode ouvir mais sobre a arte da street food (13h30). Em ambos os dias, há debates sobre a prática de muay thai, pelas 15h30.

Nos dias 12 e 13, ao final da tarde, será realizado o sorteio de um conjunto de prémios oferecidos pelo Hotel Tivoli, um dos patrocinadores do evento. Entre as ofertas estão dois tratamentos de aromaterapia no “Tivoli Spa”; um brunch; um jantar para duas pessoas na Cervejaria Liberdade; e uma estadia de uma noite no hotel.

A inscrição para os workshops deverá ser realizada nos dias do festival, antes do inicio dos trabalhos. Para mais informações visite a página Facebook do evento.