NiTfm live

Na cidade

Feira de São Pedro em Torres Vedras vai ser um Eco Evento

O evento vai associar-se à iniciativa da Valorsul para reduzir o seu impacto ambiental.
Acontece de 27 de junho a 7 de julho.

A Feira de São Pedro em Torres Vedras decorre entre os dias 27 de junho e 7 de julho e vai ser um Eco Evento. A organização, que espera receber 200 mil visitantes, volta a associar-se à iniciativa da Valorsul, que desafia os organizadores de eventos a reduzirem o seu impacto ambiental.

A empresa responsável pela valorização e tratamento de resíduos urbanos Valorsul vai dar apoio para a gestão adequada de resíduos. Além disso, a quantidade de lixo que for encaminhada para reciclagem irá originar uma quantia monetária que será entregue ao Centro de Acolhimento Temporário para Crianças em Risco Renascer.

A Feira de São Pedro acontece no Parque Regional de Exposições, numa área de cerca de 11 hectares repleta de espaços de comércio e artesanato, restauração, animação noturna e divertimentos.

Das inúmeras atividades disponíveis contam-se showcookings, workshops, concertos, demonstrações, rastreios, apresentações e fogo de artifício. O programa completo pode ser consultado no site da Câmara Municipal de Torres Vedras. A entrada na feira é gratuita.