NiTfm live

Na cidade

A Feira de Cruzeiros volta ao Colombo — é grátis e tem descontos até 60%

Pode aproveitar o fim de semana para marcar as férias de sonho pelos mares. Dos Fiordes às Ilhas Gregas, só tem de escolher.

Chegou a altura em que pode marcar o seu cruzeiro e perceber porque é que cada vez mais pessoas em todo o mundo estão a optar por estas viagens. Depois do sucesso da primeira edição, a TopAtlântico volta a lançar a campanha “Férias no Mar”, que inclui uma Feira de Cruzeiros no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Na próxima sexta-feira 24 de janeiro, começa a nova campanha da agência para cruzeiros em 2020 e 2021, com ofertas exclusivas. A acompanhar os descontos, que estarão disponíveis nas lojas da marca ou online, abre portas a segunda edição da Feira de Cruzeiros, na Praça Central do Centro Colombo: é de 24 a 27 de janeiro, com entrada gratuita.

Há promoções até 60% para aproveitar neste espaço onde pode ainda saber tudo o que precisa antes de partir nesta experiência. Aqui, terá 12 balcões com a presença das maiores companhias de cruzeiros do mundo e que estão prontos para esclarecer todas as dúvidas com especialistas.

A campanha inclui cruzeiros para todo o mundo, com partidas de Lisboa ou de portos de outras cidades, sendo que, nestes casos, muitos dos voos são incluídos no preço final. Só tem de escolher o destino: Europa (incluindo Islândia, Capitais Bálticas e Fiordes), Mediterrâneo, Adriático, Ilhas Gregas, Norte de África, Caraíbas, Ásia, América do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Alasca, Antártica, entre muitos outros.

No total, são mais de 80 propostas de cruzeiros que se inserem nas seguintes categorias: Cruzeiros de e para Lisboa, Mediterrâneo, Norte da Europa, Caraíbas, Grandes Viagens, Cruzeiros Extraordinários, Rios e Expedição.