NiTfm live

na cidade

Este sábado, a Uber vai dar capacetes com estilo, minutos grátis nas Jump e música

Para assinalar a entrada das Jump na capital, pode pedir o seu capacete ilustrado, testar as bicicletas sem pagar e muito mais.
As bicicletas elétricas.

No último dia do mês de fevereiro, elas chegaram a Lisboa: 750 Jump, as bicicletas elétricas da Uber que se estrearam na Europa através da capital portuguesa.

Nos seus primeiros dias, as bicicletas vermelhas do cesto estão a ser um sucesso e é natural já encontrá-las em diversos pontos da cidade, onde estão disponíveis 24 horas por dia.

Por causa do seu sistema dockless, o utilizador pode viajar pelo município e deixar a bicicleta no final de cada viagem em todas as zonas autorizadas para estacionamento na cidade, utilizando o cadeado incorporado.

Agora, e para celebrar este lançamento, há festa este sábado, 16 de março, em Lisboa. A Uber vai oferecer 500 capacetes na capital e desafiar os lisboetas a redescobrir a cidade em cima de duas rodas, através de várias experiências.

Os utilizadores podem receber capacetes pintados por cinco ilustradores nacionais e internacionais: The Super Van, Fiumani, Frederico Draw, Stuka e Los Pepes.

Os adereços estilizados podem ser recolhidos no Quiosque do Arco do Cego e no Quiosque do Bairro, entre as 14h30 e as 17h30 de sábado.

Os utilizadores podem depois seguir o percurso com as bicicletas eléctricas e assistir gratuitamente a um concerto da banda Farra Fanfarra, entre as 15h30 e as 16h30, no Parque Eduardo VII.

“Estamos focados em sensibilizar para boas práticas de segurança e garantir a melhor experiência de todos os utilizadores de Lisboa com as bicicletas Jump”, explica fonte oficial da empresa.   

A Uber vai ainda oferecer 20 minutos gratuitos aos utilizadores para viajarem de bicicleta eléctrica, durante todo o dia de sábado em Lisboa.