NiTfm live

na cidade

Estão a chegar cruzeiros no Tejo feitos a pensar em famílias

Empresa percebeu que não havia atividades no Tejo para levar os filhos, pelo que criou uma programação com preços especiais.
Passeios com preços pacote para quem tem miúdos.

Estão a chegar mais cruzeiros pelo Tejo, e desta vez são feitos a pensar em famílias. A partir deste fim-de-semana, o Barco Evora vai realizar dois passeios diários, que terão condições especiais para quem quiser levar os filhos a ver as duas margens — e com sorte, algumas luzes de Natal — a partir do rio.

Até ao final de março de 2019, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, o histórico Barco Evora parte do novo Cais Ribeira das Naus, no Cais do Sodré, para um Express Cruise às 15 horas, por 15€ por pessoa, com a duração de 45 minutos. Há também um Sunset Cruise às 16 horas, por 25€ por pessoa, e dura 90 minutos.

No entanto, a empresa responsável pelo cruzeiro, a Seaventy, tem vários pais de famílias numerosas a trabalhar. E estes perceberam não haver atividades no Rio Tejo em que se possa levar os filhos, pelo que surgiu a ideia de criar uma programação, num navio seguro e confortável no inverno, com uma tabela de preços mais apropriada.

Assim, para além dos bilhetes para miúdos dos seis aos 12 anos, a metade do preço, foi ainda lançado o “Bilhete Cardume” com um preço único equivalente a dois adultos e duas crianças. As famílias sócias da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas só pagam o preço equivalente a dois adultos e um miúdo.

Este “Bilhete Cardume” é um bilhete único para ir com os avós, os pais e os filhos, independentemente do número. Durante o mês de dezembro, os barcos vão ainda recolher roupa quente, cachecóis, meias e mantas para entregar à Comunidade Vida e Paz.

Mais informações, reservas e contactos no site da Seaventy.