NiTfm live

Na cidade

Estão a chegar as primeiras caminhadas assustadoras de Halloween

O primeiro percurso começa no Adro da Igreja de São Martinho, em Sintra, e tem oito quilómetros.
Noite das bruxas.

O evento “Noite Assombrada de Halloween” é a nova caminhada organizada pela Lynx Travel. Na noite de bruxas, 31 de outubro, este promete ser um passeio bem assustador. Começa às 20h30, no Adro da Igreja de São Martinho, em Sintra, e termina às 23h30.

A distância percorrida será de oito quilómetros e o grau de dificuldade é médio. Ao longo do caminho, vão ser contadas muitas lendas e histórias assombradas. Para tornar tudo ainda mais assustador, os participantes deverão ir mascarados com fatos alusivos ao Halloween.

No final, e como já é costume, é possível receber uma bebida a que a organização chama de poção mágica e que terá sido preparada pelos druídas da Serra de Sintra. A organização promete ainda muitas surpresas para esta noite.

As crianças até aos 12 anos não pagam. Os bilhetes para os adultos custam 7,50€ se forem feitas duas inscrições juntas, ou 10€ apenas para uma pessoa. Mas atenção: as inscrições para esta atividade são limitadas.

As reservas estão abertas até ao dia 31 de outubro através do email lynxtravel11@nullgmail.com. O valor inclui seguro de acidentes pessoais, bem como acompanhamento e animação dos guias. Os participantes deverão levar calçado confortável, agasalho, água, comida e câmara fotográfica.